Entrega Título de Cidadania Honorária
                   O Presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, vereador Francisco Tomaz de Oliveira Filho,tem a honra de convidar vossa senhoria para a Sessão Solene de entrega de Título de Cidadania Honorária ao Excelentíssimo Senhor Pedro Bernardes de Oliveira, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.
                
            
            
        
                             
                             
                             - https://www.ituiutaba.mg.leg.br/entrega-titulo-de-cidadania-honoraria
 - Entrega Título de Cidadania Honorária
 - 2019-03-22T19:00:00-03:00
 - 2019-03-22T20:30:00-03:00
 - O Presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, vereador Francisco Tomaz de Oliveira Filho,tem a honra de convidar vossa senhoria para a Sessão Solene de entrega de Título de Cidadania Honorária ao Excelentíssimo Senhor Pedro Bernardes de Oliveira, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.
 
- Quando
 - 
        
  
  
    
    
    22/03/2019 de 19h00 até 20h30(Brazil/East / UTC-300)
 - Onde
 - Plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba, Praça Cônego Ângelo S/N°.
 - Adicionar evento ao calendário
 - 
        
          
          iCal
       
O Presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, vereador Francisco Tomaz de Oliveira Filho,tem a honra de convidar vossa senhoria para a Sessão Solene de entrega de Título de Cidadania Honorária ao Excelentíssimo Senhor Pedro Bernardes de Oliveira, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais sob o decreto Legislativo N° 674, de 04 de julho de 2018 de Autoria do Excelentíssimo vereador  Francisco Tomaz de Oliveira Filho, (Chiquinho). E aprovado por unanimidade por esta casa de Leis.
 A Solenidade acontecerá no dia 22 de Março de 2019,as 19:00 horas,no Plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba, Praça Cônego Ângelo S/N°.



