Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jovem esportista Ricardo Tostes recebe Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Ituiutaba

Jovem esportista Ricardo Tostes recebe Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Ituiutaba

por ttb Nayara Pinheiro — publicado 26/04/2018 16h20, última modificação 13/09/2018 14h43

A Câmara Municipal de Ituiutaba promoveu, na noite da última quarta-feira (25), solenidade de entrega do Título de Honra ao Mérito ao esportista Ricardo Tostes, como reconhecimento pela sua atuação na área de esportes. A cerimônia contou com a presença de autoridades, como o prefeito Fued José Dib, amigos, familiares e atletas amadores de nossa cidade.

Autor do Requerimento em homenagem ao esportista, o vereador André Vilela destacou o prazer em poder entregar a honraria a Tostes. “É com grande satisfação e alegria que fiz a indicação, que foi aprovada por unanimidade, para entrega do diploma de honra ao mérito e medalha desportista para Ricardo Tostes. Uma pessoa amiga, humilde que tem caráter impar e batalha pelo crescimento do esporte. Em 16 anos que estou como vereador na cidade, esta é minha quarta indicação para tal título. Título este merecido, por sua dedicação ao esporte, e que tive a honra de entregar a um atleta que nos enche de orgulho. Carregou a tocha olímpica em 2016 representando todos nós”, disse o vereador.

Odeemes Braz dos Santos, presidente da Câmara, também falou sobre a satisfação de presidir a sessão de entrega da homenagem. “O jovem, Ricardo Tostes é uma importante referência na promoção de eventos esportivos em nossa cidade. Além do grande incentivo às praticas esportivas ele tem levado o nome de nossa cidade a toda região, onde também é convidado a promover eventos na área de esportes”, disse o presidente.

O homenageado da noite, Ricardo Tostes revelou estar orgulhoso de ver seu trabalho reconhecido. “Sou muito grato por receber esta homenagem em minha cidade, pois durante toda minha trajetória esportiva enquanto atleta amador, professor ou promotor de eventos esportivos, sempre representei Ituiutaba com afinco e tenho muito orgulho em contribuir exaustivamente com o desenvolvimento do esporte nesta cidade”, declarou o esportista que ainda completou. “Esta homenagem renova minha esperança em deixar um legado esportivo em Ituiutaba, pois nossa juventude carece de projetos esportivos que levem um pouco de esperança, entretenimento e ocupem o precioso tempo dos mesmos com atividades voltadas a saúde e qualidade de vida”, finalizou.

error while rendering plone.comments

 

 

 

 

 

 

« Outubro 2021 »
month-10
Do Se Te Qu Qu Se Sa
26 27 28 29 30 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6