Indicações
Indicação 07/2025
Que o Poder Executivo Municipal viabilize através de sua Prefeita Municipal Senhora Leandra Guedes Ferreira, juntamente com a Procuradoria Geral do Municipio, que encaminhe um projeto de lei que visa instituir o Programa Farmácia Veterinária Solidária no âmbito do Município, com o objetivo de prorhover o recebimento, reaproveitamento, distribuição gratuita e o descarte correto de produtos de uso veterinário. Este programa se apresenta como uma resposta à crescente demanda por apoio às famílias de baixa renda, protetores independentes e Organizações Não Governamentais (ONGs) que atuam no cuidado com animais, conforme minuta em anexo.
Indicação 38/2025
Que o Poder Executivo Municipal viabilize através da sua Secretaria Municipal de Transito, Transporte e Mobilidade Urbana, que estude a possibilidade da instalação de uma lombada (quebra-molas) no seguinte logradouro: Rua: Omar Oliveira Diniz, na altura do N° 416, Bairro Pirapitinga.
Indicação 52/2025
Que o Poder Executivo Municipal viabilize através da sua Secretaria Municipal de Transito, Transporte e Mobilidade Urbana, que estude a possibilidade da instalação de uma lombada (quebra-molas) no seguinte logradouro: Rua: Jerônimo Teodoro de Souza, na altura do N° 1.484, Bairro Pirapitinga.
Indicação 61/2025
Que o Poder Executivo Municipal viabilize através da sua Secretaria Municipal de Transito, Transporte e Mobilidade Urbana, que estude a possibilidade de instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Trinta e Um com avenida a Vinte e Seis, centro, que esse semáforo a ser instalado, seja sincronizado com os já instalados na avenida Trinta e Um com Avenida Vinte e Quatro, e Avenida Trinta e Um com Avenida Vinte e Oito, trazendo mais segurança e fluidez no trânsito da Região.
Indicação 104/2025
Que o Poder Executivo Municipal viabilize através da sua Secretaria Municipal de Obras e Servicos Urbanos, que estude a possibilidade da instalação (Construção) de acesso (rampa) para pedestre e pessoas com deficiência, entre a via pública e a calçada da Creche Maria de Nazaré, bem como a sinalização de trânsito, no seguinte logradouro: Rua: Zumbi dos Palmares, N° 640, Bairro Setor Norte.
Indicação 134/2025
Que o Poder Executivo Municipal viabilize através da sua Secretaria Municipal de Obras e Servicos Urbanos, que estude a possibilidade da instalação de uma lombada (quebra-molas) no seguinte logradouro: Rua: Francisco Paula Nogueira, na altura do N° 309, Bairro Santa Edwiges.
 



