Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bispo Dom Ronilton Souza de Araujo Recebe Título de Honra ao Mérito em Ituiutaba

por ttb publicado 30/09/2023 12h41, última modificação 30/09/2023 12h41
Na noite da última segunda-feira, 25 de setembro, a Câmara Municipal de Ituiutaba viveu um momento especial ao realizar a entrega de um título de honra ao mérito a um importante líder religioso: o Bispo Dom Ronilton Souza de Araujo. A cerimônia, que ocorreu no plenário da câmara, foi marcada por emoção e reconhecimento público ao trabalho do Bispo em prol da comunidade cristã. O autor da homenagem, vereador Edmar Machado, destacou a importância desse reconhecimento. Ele afirmou que a entrega do título foi uma maneira de celebrar e registrar os consideráveis ​​serviços prestados por Dom Ronilton à comunidade cristã ao longo dos anos. Segundo o vereador, o Bispo é um verdadeiro exemplo de comprometimento, amor e dedicação à igreja e aos fiéis. Dom Ronilton Souza de Araujo é conhecido por sua liderança carismática e espiritual. Ele é uma figura emblemática para a igreja e tem desempenhado um papel fundamental na promoção da fé e da esperança cristã. Seu trabalho inclui a realização de celebrações religiosas, obras de caridade, aconselhamento espiritual e educação religiosa. A entrega do título de honra ao mérito representa o reconhecimento não apenas da Câmara Municipal, mas de toda a comunidade de Ituiutaba pelo compromisso do Bispo Dom Ronilton com a fé e o bem-estar espiritual. Durante a cerimônia, os presentes puderam ouvir palavras de gratidão e respeito por parte de diversos líderes religiosos. Dom Ronilton agradeceu emocionado pela honraria e afirmou que continuará a servir à comunidade com a mesma dedicação e amor que o caracteriza ao longo de sua trajetória religiosa.