Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Ituiutaba elege mesa diretora para 2019

Câmara Municipal de Ituiutaba elege mesa diretora para 2019

por ttb publicado 14/11/2018 16h26, última modificação 14/11/2018 16h26

A Câmara Municipal de Ituiutaba realizou, na tarde de ontem, eleição da nova mesa diretora para o próximo anuênio. Os 17 vereadores estiveram presentes e a votação aconteceu de forma nominal.

A chapa liderada pelo vereador Francisco Tomaz de Oliveira Filho (PSB), foi a única apresentada para concorrer e recebeu 14 votos favoráveis, dois contra e uma abstenção. Esta é a terceira vez que o vereador do PSB preside a Casa.

Quebrando o protocolo, o presidente eleito solicitou a palavra para agradecer aos presentes. “Eu gostaria de subir a tribuna desta casa para agradecer a todos os presentes. Gostaria de agradecer a uma pessoa que representa muito para nossa cidade, uma pessoa que fez história com mais de 40 anos na vida pública, que é o ex deputado Romel Anísio Jorge e, em seu nome quero cumprimentar a todos que estão aqui. Honra-me muito, ver aqui meu pai, minha mãe e a minha família. Eu que vim do corte de cana, constarei na galeria, em 2019, como Presidente desta Casa por três vezes”, declarou emocionado o vereador.

Também fazendo o uso da palavra o vereador André Vilela, parabenizou o presidente recém eleito e destacou a importância de sua trajetória. “ Eu aceitei ser o primeiro secretário, porque o Chiquinho ao longo destes anos, que estamos aqui nesta Casa, demonstrou companheirismo, cavalheirismo e sensibilidade. Uma pessoa de boa convivência e amigo. Em nome de nossos colegas, eu quero aqui desejar que o ano de 2019, seja produtivo e que a gente possa superar dificuldades. Acredito nesta Casa, acredito que de mãos dadas, sendo parceiros, independente do Poder Executivo, nós podemos fazer uma administração parceira em Prol da Comunidade Tijucana”.

Nova mesa Diretora

Francisco Tomaz de Oliveiro Filho – Presidente (PSB)

Cleidislene Conceição Silva – Vice Presidente (PSD)

João Carlos da Silva – Segundo Vice Presidente (PR)