Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Ituiutaba participa do evento Dia de Cooperar, promovendo ações sociais no município

por ttb publicado 10/07/2023 22h30, última modificação 10/07/2023 22h30
No último sábado, 8 de julho, a Câmara Municipal de Ituiutaba marcou presença no evento Dia de Cooperar, promovido pelo Sicoob Credipontal, através do projeto intitulado "Câmara no Bairro". O evento, que teve a participação de diversas instituições parceiras, foi um sucesso e proporcionou à comunidade tijucana uma mistura de saúde, entretenimento e informações. A iniciativa "Câmara no Bairro" tem como objetivo levar os serviços e ações do poder legislativo diretamente para os diferentes bairros de Ituiutaba, aproximando os vereadores e a população e promovendo a participação cidadã. Dessa vez, a câmara municipal uniu forças com o Sicoob Credipontal, uma das maiores cooperativas de crédito da região, para realizar um evento especial em prol do bem-estar e desenvolvimento da comunidade. Durante o Dia de Cooperar, os moradores de Ituiutaba tiveram acesso a uma ampla gama de serviços gratuitos oferecidos pelas instituições parceiras. Equipes médicas e de enfermagem estiveram presentes para realizar orientações sobre prevenção de doenças e oferecer informações valiosas sobre cuidados com a saúde. Além disso, houve atividades de entretenimento para as crianças, como brinquedos infláveis e pintura facial, e apresentações culturais, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor. Os representantes da Câmara Municipal de Ituiutaba estiveram à disposição para esclarecer dúvidas sobre o trabalho legislativo, ouvir as demandas da população. O evento Dia de Cooperar se consolida como uma iniciativa fundamental para fortalecer a solidariedade e a cooperação entre os diferentes setores da sociedade. A parceria entre a Câmara Municipal de Ituiutaba e o Sicoob Credipontal demonstrou a importância do engajamento das instituições em projetos sociais, visando o progresso e a melhoria da qualidade de vida da população.