Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

por Fernanda Beatriz/ Chefe de Ouvidoria da Câmara Municipal de Ituiutaba. — publicado 08/03/2017 17h15, última modificação 15/03/2017 16h16
Foi realizada ontem, dia 07 de março de 2017, às 19h00min, no Plenário da Câmara de Ituiutaba, a solenidade teve por objetivo homenagear as Mulheres Ituiutabanas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento teve a iniciativas das Vereadoras Cleidislene Conceição Silva e Gabriela Ceschim Pratti, com execução da Equipe de Imprensa e demais membros do corpo de funcionários da Casa Legisladora. Em noite de festa, as ilustres convidadas tomaram seus assentos, seguida da abertura do evento pelo Presidente da Casa, Odeemes Braz e a constituição da Mesa de Honra com a presença do Excelentíssimo Prefeito Fued José Dib, a Primeira Dama da Casa, Mara Ferreira Silva Santos. Durante a solenidade, os vereadores foram chamados para entregar para suas respectivas esposas, filhas e às homenageadas botões de rosas vermelhos. As homenageadas pela Vereadora Cleidislene Conceição Silva, são: 1 - Sr.ª Luzia Conceição dos Santos (Baiana) Cooperada da Cooperativa de Reciclagem Copercicla; 2 - Sr.ª Sônia Lourdes de Medeiros Camargo – Assistente Social. 3 -. Sr.ª Tereza das Graças santos – Assistente Social – Pioneira em Ituiutaba. (Atualmente Trabalha na Unidade Mista de Saúde). 4 - Sr.ª Virgínia Maria Nunes Parreira (Do Lar). Também receberam homenagens da Vereadora Gabriela Ceschim Pratti: 1 - Sr.ª Elza Helena Gervazio de Oliveira – Responsável pela Comunidade Divina Providencia. 2 - Melissa Santos – Comunidade Vida Missão 3 - Sr.ª Maria Aparecida Rosa Mion – AVCCI 4-Pastora Fátima 5-Sr.ª Marcia Helena Silva de Moura – Diretora da Escola Estadual Fernando Alexandre A noite também cotou com a apresentação cultural do Coral Abrão Calil Neto, sob a Regência da Maestrina Maria Tereza que agradou e emocionou aos presentes. Tudo preparado com o maior carinho para celebrar um dia tão especial.

« Maio 2024 »