Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / EVENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DIVULGA O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

EVENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DIVULGA O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

por ttb Nayara Pinheiro — publicado 25/06/2018 16h10, última modificação 13/09/2018 14h10

No último final de semana a Câmara Municipal de Ituiutaba esteve presente, com seu projeto Câmara no Bairro, no Calçadão da Avenida Quinze e na Feira do Bairro Junqueira com o intuito de promover o Portal da Transparência.

A ação, que contou ainda com atividades voltadas para o cuidado com a saúde, buscou levar à população informações sobre o acesso ao Portal e a importância desta ferramenta para população acompanhar de perto a destinação do dinheiro público.

“Demos início neste final de semana a uma série de ações voltadas para divulgação do Portal da Transparência. Muitas pessoas ainda desconhecem esta importante ferramenta que esta à serviço do cidadão. Desta forma faremos outros eventos com intuito de atingirmos o maior número de pessoas possível”, declarou o presidente da Câmara, Odeemes Braz dos Santos.

Presente na ação, o aposentado Francisco Divino Severino, disse que aprovou a ação e destacou que iniciativas como esta são de grande relevância. “É importante que nós cidadãos tenhamos conhecimento dos meios onde podemos acompanhar e fiscalizar para onde vai o nosso dinheiro”, pontuou.

Para o pecuarista Maurício Franco, que também passou pela tenda da Câmara, esta aproximação do poder público com a população é muito benéfica. “São muito válidas estas ações de cuidado com a saúde também aqui presente. Hoje mesmo descobri aqui que estou com a pressão alta e terei que redobrar minha atenção”, disse.

Att,
ASCOM - Câmara Municipal de Ituiutaba