Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Ituiutaba recebem equipe do Governo do Estado de Minas Gerais

Vereadores de Ituiutaba recebem equipe do Governo do Estado de Minas Gerais

por ttb publicado 12/07/2021 17h20, última modificação 14/07/2021 16h47

Na manhã de segunda-feira, 12, a Câmara Municipal de Ituiutaba foi palco do encontro entre vereadores, prefeitos e demais autoridades da região, onde contou com a participação dos representantes da Secretaria de Governo de Minas Gerais, Michele Costa e o Filipe Batista.

A finalidade do encontro foi para estreitar os laços entre os municípios e o Governo do Estado.

A oportunidade foi muito produtiva, já que os edis puderam reivindicar suas causas defendidas para uma melhor prestação de serviço e apoio do Governo de Minas Gerais. Entre os assuntos discutidos, foram colocados em pauta a educação, saúde, causa animal, infraestrutura do Distrito Industrial, estrutura para que o canal 190 da Polícia Militar seja trago para Ituiutaba e não dependa mais de atendimentos que são direcionados para Uberlândia, dentre outros.

O presidente do Poder Legislativo, Renato Moura, que aproveitou a ocasião para entregar reivindicações a equipe, afirmou que o encontro foi de grande valia e viu com bons olhos essa aproximação, frisando que é necessário um diálogo buscando mais políticas públicas de melhorias para Ituiutaba e também para toda região. “Ituiutaba já perdeu muitos benefícios por vaidade de grupos políticos, então estamos em busca de reverter esse cenário e mostrar para todos o lugar de destaque que o município merece,” enfatizou.

A equipe do Governo do Estado se empenhou em analisar todas as demandas entregues e na ocasião firmaram o compromisso que posteriormente dará o respaldo.