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Arquivo Requerimento 103-2022
por ttb última modificação 05/07/2022 15h55
REQUER que seja enviado um oficio a Secretária Municipal do Meio Ambiente e Causa Animal para que seja informado qual a caracterização do Parque do Goiabal conforme lei de Unidade de Conservação, e quais os esforços municipais e institucionais estão sendo realizados para a realização do Plano de Manejo e quais os órgãos e instituições envolvidas no processo. Além disso, informe se o município de Ituiutaba recebe ICMS Ecológico devido ao Parque do Goiabal. Por fim, como e por qual pasta está sendo realizada a gestão do mesmo e qual o Plano de Trabalho proposto pelo município para o Parque do Goiabal. Aprovado na reunião do dia 04/07/2022.
Localizado em Sobre a Câmara / / Alice Marquez Peres Drummond / Requerimento
Arquivo Requerimento 103-2023
por ttb última modificação 02/08/2023 16h47
Requer que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, que no prazo legal, remeta ao Poder Legislativo os documentos de prestações de contas referentes aos investimentos realizados no percentual de 25% da receita do município na pasta da educação. Aprovado na reunião do dia 01/08/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / / Yata Anderson Cunha Muniz - Professor Yata / Requerimento
Arquivo Requerimento 103/2025
por ttb última modificação 16/06/2025 14h21
Localizado em Sobre a Câmara / / Joelma Da Silva Almeida – Joelma da Educação / Requerimentos
Arquivo Requerimento 104-2022
por ttb última modificação 05/07/2022 15h57
Requer que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, solicitando cópias de toda a documentação referente CONSTRUTORA QUE VENCEU A LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL JULIA DO PRADO concernentes as seguintes informações: 1 - Cópia do CONTRATO firmado entre a Prefeitura Municipal de Ituiutaba e/ou Secretaria de Obras de Ituiutaba junto a COSNTRUTORA VENCEDORA DA LICITAÇÃO para a construção do Estádio Municipal Julia do Prado. 2 - Cópia de SUBCONTRATOS caso exista. Obs: Não existindo SUBCONTRATOS, que a PREFEITURA MUNICIPAL ou a SECRETARIA DE OBRAS emita uma declaração nesse sentido. 3 – CÓPIA DE ADITIVOS CONTRATUAIS E/OU FINANCEIROS entre o Município de Ituiutaba e a CONSTRUTORA VENCEDORA DA LICITAÇÃO para a construção do Estádio caso tenha sido necessário. 4 - Cópia Dos Empenhos e Depósitos Pagos Em Favor Da Construtora. 5 - Cópias Dos Projetos Aprovados Pelos Engenheiros Responsáveis. 6 – Cópia Dos Projetos e Documentos De Todas As Etapas Da Obra. 7 - Relatório de Saldo Remanescente em Conta Da Prefeitura Municipal Para Conclusão Da Obra. 8 – Relatório Do Valor Necessário Para A Conclusão Da Obra. Aprovada na reunião do dia 04/07/2022
Localizado em Sobre a Câmara / / Adeilton Jose da Silva - O Amigão de Fé / Requerimento
Arquivo Requerimento 104/2023
por ttb última modificação 08/08/2023 17h09
Requer que seja enviado ofício a Secretária Municipal de Saúde e ao Hospital São José, solicitando informações sobre os procedimentos de Cesarianas e Laqueaduras. É sabido que no programa de acompanhamento a gestantes as mesmas, com acompanhamento médico, são acompanhadas do início, e a partir da 34 a 36 semana, as consultas são quinzenais, e de 36 a 40 passa a ser 1 consulta por semana. Com 36 semanas a gestante pega encaminhamento para acesso ao HSJ e algumas já com documento de autorização para laqueadura. Acontece que muitos são feitos parto normal tendo indicativo para cesariana. Outros com indicação para laqueadura saem sem a realização da mesma. Há relatos de idas e voltas das gestantes para casa, orientadas pelos médicos do HSJ, chegando ao parto prolongado de 42 semanas gerando desconforto para toda a família. Assim, solicito informações a cerca desses procedimentos e o porque dá não realização até mesmo em casos com ordem judicial. Aprovado na reunião do dia 07/08/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / / Vilsomar Paixão do Amaral Villano / Requerimento
Arquivo Requerimento 104/2025
por ttb última modificação 16/06/2025 14h21
Localizado em Sobre a Câmara / / Yata Anderson Cunha Muniz – Professor Yata / Requerimentos
Arquivo Requerimento 105-2022
por ttb última modificação 08/07/2022 10h26
CONSIDERANDO que no Contrato de Prestação de Serviço de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos de nº 036/2017, onde na Cláusula Décima Segunda prevê: “A execução do presente Contrato será fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos através de servidor designado para este fim. PARÁGRAFO ÚNICO - O servidor referido anotará, em registro, todas as ocorrências relacionadas com a execução do contrato, determinando o que for necessário à regularização das faltas ou defeitos observados”. REQUER que seja informado qual o Servidor do Município de Ituiutaba responsável pela fiscalização da execução do contrato celebrado entre a Prefeitura de Ituiutaba e a Green Ambiental Eireli EPP, bem como, os registros com todas as ocorrências relacionadas com a sua execução. Aprovado na reunião do dia 05/07/2022.
Localizado em Sobre a Câmara / / Alice Marquez Peres Drummond / Requerimento
Arquivo Requerimento 105/2023
por ttb última modificação 08/08/2023 17h10
REQUER a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano que informe o motivo do atraso no término da obra na Praça Hilarião Rodrigues Chaves, tendo em vista que houve a necessidade de realizar um Termo Aditivo (1º TA) ao contrato nº 177/2022, prorrogando assim a entrega da obra para o dia 30/08/2023, a vigência do contrato para o dia 30/09/2023 e ainda acrescido o valor de R$ 268.700,00. Além disso, solicito que apresente as planilhas de medições que resultaram no pagamento a empresa ENGEPAC Engenharia Eireli nos seguintes valores: R$ 248.206,28 (15/12/2022), R$ 250.057,23 (13/03/2023), R$ 268.700,00 (28/04/2023) e R$ 35.528,24 (07/06/2023). Approvado na reunião do dia 07/08/2023.
Localizado em Sobre a Câmara / / Alice Marquez Peres Drummond / Requerimento
Arquivo Requerimento 105/2025
por ttb última modificação 16/06/2025 14h22
Localizado em Sobre a Câmara / / André Luiz Nascimento Vilela / Requerimentos
Arquivo Requerimento 106-2022
por ttb última modificação 08/07/2022 10h28
Requer que seja enviado ofício ao Poder Executivo, solicitando informações acerca do recolhimento de animais de pequeno porte acidentados e mortos em vias públicas. Qual é o setor e/ou empresa responsável pelo recolhimento? Existe um número limitado de atendimento mensal dessas causas? Existe um meio de contato para a população solicitar o recolhimento? Se sim, requer que seja publicizado. Aprovada na reunião do dia 05/07/2022.
Localizado em Sobre a Câmara / / Jair Marques de Freitas Filho - Jair Bial / Requerimento